Notícias

CARTA AOS ASSOCIADOS A ACIVG

     Prezados senhores associado, bom dia! Preocupada e consciente de suas responsabilidades e iniciativas em favor dos seus associados, buscamos contato com a FUNESPOM e relatamos que em virtude da COVID-19 e a exigência do próprio setor do CBMERJ Corpo de Bombeiro Militar do Estado do rio de Janeiro que, faz-nos ter que nos dirigir ao banco Bradesco para efetuar o pagamento anual da taxa de incêndio, devido o pagamento ser somente no Bradesco e quando a empresa não tem relacionamento ou seja conta PJ ou até mesmo PF no Bradesco, fica condicionado a ter que ir ou enviar um portador a uma agência Bradesco.

    A FUNESPOM atendendo ao nosso posicionamento e oposição a esta ação, levando em conta a pandemia que estamos vivendo. Nós proporcionou a condição de alterarmos a forma do pagamento.

Prezado Contribuinte,

Em resposta a sua solicitação, pedimos que nos informe o número CBMERJ do imóvel e o CPF / CNPJ do proprietário ou do responsável pelo pagamento, para que possamos completar o cadastro de seu imóvel, e disponibilizar a emissão de boletos pagáveis em qualquer banco.

Agradecemos seu contato e colocamo-nos à disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos.

 

Atenciosamente,

Civil Laís Gomes

Equipe de Atendimento ao Contribuinte

Atendimento FUNESBOM – CBMERJ

Telefones: (21)2333-2955 / (21)2333-2953 / (21)2333-2946 / (21)2333-2949 / (21)2333-2954 / (21)2333-2950

Desta forma enviem o nº do CBMERJ referente ao endereço comercial desejado e o CPF ou CNPJ e alterem a forma de pagamento anual de sua taxa de incêndio