Notícias

REDUÇÃO DA COBRANÇA INDEVIDA DA TARIFA DE CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA EMPRESARIAL

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE VIGARIO GERAL, JARDIM AMÉRICA, PARADA DE LUCAS, CORDOVIL E ADJACÊNCIAS - ACIVG

Existe uma expressão muito interessante que transmite. “O O DIREIO NÃO SOCORRE, AQUELE QUE DORME!”, temos muito o habito de ver o direito como ação. Eu tenho o direito de exercê-lo, seja em defesa ou em acusação se eu não for enfático tanto me defendendo ou acusando não vou gerar a evidência do meu direito ao juiz. Não é que dizem que não há justiça como se costuma ouvir, eu é quem não me fiz ser visível para o juiz em um processo.        

Porque estamos abordo este assunto. Por que vemos constantemente as empresas não exercendo os seus direitos e perdendo com isto dinheiro.

         Estamos com um time para ajudar a sua empresa a recuperar o que vem sendo perdido foi por falta de orientação. Você sabia que sua conta de consumo de energia elétrica pode ser reduzida em até 15%? Você tinha conhecimento que esta redução pode lhe garantir a restituição em crédito direto na sua conta corrente os últimos (05) cinco anos que vinha pagando errado por falta desta orientação tributária?

         Quando falamos crédito, não é crédito para vir como desconto nas próximas contas não! Não é precatório! É dinheiro depositado direto na conta corrente da sua empresa.

         São calculados e sofridas as correções monetárias dos últimos cinco anos, podendo em média entre (06) seis à (08) meses sua empresa recuperar tais valores, imagine uma empresa vivendo uma pandemia necessitando de um auxilio no seu caixa e sem poder adquirir nas instituições públicas devido a inadimplência com impostos e mesmo que esteja em dias com o fisco mas, mesmo assim este auxilio soa como uma divida porque terá que pagar e corrigido e na outra ponta você tem a ACIVG com este time de advogados tributaristas para jogar do seu lado e poder recuperar o que vinha pagando a mais indevidamente?        

Sem contar a recuperação de créditos, muitas das vezes os contadores geram guias de recolhimentos de impostos e lhe envia para que tome conhecimento do valor e se programe para os pagamento dos mesmas, sendo que o congresso estão constantemente votando processos até mesmo de madrugada enquanto você dorme! Mais a guia já foi emitida e você caba por pagar algo que agora não era mais isto que era imposto e sem esses profissionais do direito tributário, você acaba por dormir novamente, agora no âmbito do direito!

Desperte para este fato e acione a sua parceira, ACIVG envie uma solicitação pelo nosso WhatsApp e agende uma visita a ACIVG para com nossa equipe de profissionais do ramo do direito lhe auxiliar nesta demanda, lembre-se.

 

ACIVG AO LADO DOS EMPRESÁRIOS, DE FRENTE PARA A SOCIEDADE

 

“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”